Prémios dos parceiros ECOXXI

Projeto ” Rios+” (4h de consultoria; 2h de uma palestra de sensibilização à comunidade escolar e técnicos desse município; deslocação (Portugal continental), no valor de 1.000€. www.facebook.com/Engenhoerio/Prémio atribuído a Águeda.

 


Apresentação musical do projeto de Educação Ambiental “O Planeta Limpo do Filipe Pinto”, com a presença do músico Filipe Pinto para tocar 4 músicas e sessão de autógrafos, no valor de 1.500€.  http://www.betweien.com/Prémio atribuído a Loures.


SMIITY AR – através do uso da tecnologia de Realidade Aumentada e integrada na plataforma SMIITY – Smart Interactive ciTY, a SMIITY AR permitirá descobrir a cidade de uma forma georreferenciada, inovadora e autónoma. A SMIITY AR trará ao cidadão e ao turista a possibilidade de visualizar, através da câmara do smartphone, os pontos de interesse (POI’s), com base na posição atual do dispositivo que gerará, assim, uma visualização aumentada, no valor de 8.000 euros (+ iva). mobinteg.comPrémio atribuído a Alvaiázere.

 


Disponibilização de uma plataforma online pelo período de 1 ano (Citybox) que permite a participação ativa dos munícipes na gestão do território mediante comunicação de ocorrências (georreferenciadas e com fotografia), no valor de 2.400 euros. http://www.sigeste.comPrémio atribuído a Valongo.

 


Disponibilização de um reservatório de receção de óleos usados (oleões) a colocar num ou vários locais do município. http://www.sogilub.pt. Prémio atribuído a Guimarães.