ABAE marca presença no hastear da Bandeira Verde ECOXXI do Município de Loures

A Associação Bandeira Azul da Europa (ABAE) esteve presente na cerimónia de hastear da Bandeira Verde ECOXXI do Município de Loures, iniciativa inserida na 2.ª edição da Loures InSS – Inovação, Sociedade e Sustentabilidade.

A cerimónia de hastear da Bandeira Verde ECOXXI do Município de Loures teve lugar no dia 2 de junho, pelas 17h30 no Parque Adão Barata e contou com a presença do Dr. Carlos Ambiente, Secretário de Estado do Ambiente e do Dr. Bernardino Soares, Presidente da Câmara Municipal de Loures. A cerimónia integrou o programa da  2.ª edição da Loures InSS, uma feira de ambiente que estará aberta ao público de 2 a 5 de junho, no Parque Adão Barata, em Loures.

De sexta a segunda-feira são muitas as ações a decorrer no Parque, desde conduzir veículos elétricos, participar em ateliers de reutilização criativa até assistir a concertos. No último dia da Loures InSS (5 de junho) ocorrerá no Palácio dos Marqueses da Praia e Monforte, pelas 14h, um seminário sobre ambiente e sustentabilidade. José Archer, presidente da ABAE, irá marcar presença neste seminário, onde serão debatidos temas como a mobilidade elétrica, sustentabilidade, gestão de resíduos, entre outras questões ambientais.

A 2.ª edição da Loures InSS – Inovação, Sociedade e Sustentabilidade é uma iniciativa da Câmara Municipal de Loures com a parceria do Instituo Superior Técnico.

Programa da 2.ª edição da Loures InSS

X