Bandeira Verde ECOXXI 2020 | 50 municípios candidatos

Apesar de ainda decorrer o prazo de inscrição para participação na edição ECOXXI 2020, já se encontram neste momento inscritos quase 50 municípios:
Águeda, Albufeira, Alvaiázere, Amadora, Anadia, Arganil, Avis, Barrancos, Bragança, Braga, Campo Maior, Cascais, Estarreja, Fornos de Algodres, Funchal, Fundão, Góis, Horta, Lagos, Lajes do Pico, Leiria, Loures, Lourinhã, Madalena do Pico, Mafra, Manteigas, Mealhada, Nazaré, Oliveira do Hospital, Póvoa de Varzim, Ribeira Grande, Santo Tirso, São Roque do Pico, Sesimbra, Setúbal, Sintra, Tábua, Tavira, Torres Novas, Torres Vedras, Trofa, Valongo, Viana do Castelo Vila do Bispo, Vila do Porto, Vila Franca de Xira, Vila Nova de Famalicão, Vila Nova de Poiares.

Congratulamo-nos com o facto de quase 80% (77, 3%) dos municípios ECOXXI 2019, terem já renovado o seu interesse em continuar no Programa.

Para quem ainda não o fez, recordamos que a ficha de inscrição constitui a manifestação de interesse em realizar  a candidatura. Após a receção desta ficha o município terá acesso à plataforma para iniciar o Eco-Funcionários e preencher os 21 formulários que constituem a candidatura,  a qual deverá ser submetida até 30 de setembro.

 

X