Carnaval de Torres Vedras: este ano a festa é em casa

O Carnaval de Torres Vedras foi cancelado nas ruas, mas seis associações carnavalescas do concelho levam a festa para as redes sociais.

O movimento Carnaval em Casa propõe assistir em direto ao virar pratos dos DJs já conhecidos do Carnaval de Torres Vedras e fazer a festa em casa. E ainda há desafios para mascarados e uma tertúlia temática.

O ponto de partida para as celebrações é o site oficial do Carnaval em Casa, onde encontra a programação que decorre até 17 de Fevereiro, uma loja online onde pode comprar um “Kit Folião” e a história de cada uma das associações que se juntou ao movimento – Real Confraria do Carnaval de Torres; Ministros e Matrafonas; Lúmbias Grupo Carnavalesco; Associação Carnavalesca As Marias Cachuchas; Fidalgos do Carnaval de Torres Vedras; e Sacádegas – Associação Carnavalesca.

A agenda de eventos inclui muito virar de pratos por DJs em directo (com uma sessão de discos pedidos no Dia dos Namorados), desafios para mascarados, uma tertúlia temática com figuras conhecidas deste Carnaval e termina a 17 de Fevereiro com o Enterro do Entrudo.

“A Máscara” é o tema do Carnaval de Torres Vedras 2021. A programação começa hoje, dia 12 de janeiro e estende-se até 14 de março. Acompanhe no site e redes sociais do Carnaval de Torres Vedras.  

X