Maia associa-se ao movimento #NãoSouUmSaco

No dia 25 de novembro assinalou-se o Dia Internacional para a Eliminação da Violência contra as Mulheres. Para promover este dia e no sentido de contribuir para a prevenção e o combate à violência doméstica, a Guarda Nacional Republicana (GNR) lançou a campanha nacional de sensibilização #NãoSouUmSaco.

Esta campanha será difundida através da exposição desta imagem que mostra um vestido sobre um saco de boxe e conta com a participação de vários municípios de todo o país. Também a Maia, município ECOXXI desde 2006, se associou ao movimento. Para contribuir para esta campanha de sensibilização, os vários municípios irão expor a ilustração em diferentes espaços publicitários como painéis de grandes dimensões (outdoors), mobiliário urbano para informação (MUPI’s), folhetos ou outras.

Segundo comunicado oficial, “a campanha da GNR tem como parceiros mais de 160 municípios que decidiram aderir a esta causa, garantindo-se uma alargada difusão desta imagem, intencionalmente forte e impactante, e uma ampla transmissão do apelo à denúncia”.

Notícia completa aqui

X